Nosso e-commerce trabalha com várias modalidades de frete e utiliza a empresa Melhor Envio como gerenciadora das entregas. No ato da finalização do pedido o cliente escolhe a opção de entrega de sua preferência, cujo preço varia entre peso, região de entrega e prazo de entrega.
Regras para Frete Grátis:
– Para compras acima de R$ 149,90 – Frete Grátis para as regiões do Sudeste.
Os Prestadores de Serviço de Logística credenciados em nosso site são: Correios e Jadlog
O Correios e a Jadlog estão conectados à plataforma da Melhor Envio.
Caso uma das empresas prestadoras de serviço citadas acima atuarem em sua região de entrega, o prazo e preço cobrado pela mesma será apresentado no ato da finalização da venda. Se uma das empresas não aparecer como opção de entrega, isso quer dizer que tal empresa não realiza entrega na região escolhida.
Os pedidos realizados nos dias úteis, até as 12h, serão separados no mesmo dia e encaminhados para a Central de Distribuição do nosso parceiro de logística.
O prazo de entrega inicia a contagem no próximo dia útil, por exemplo, se o pedido foi realizado na sexta-feira, o prazo de entrega começa a contar a partir de segunda-feira, caso segunda-feira não for feriado.
Ao recebermos um pedido cuja empresa escolhida for o Correios ou a Jadlog, a nossa área de Expedição irá gerar uma Etiqueta de Postagem conforme a modalidade de frete escolhida pelo cliente no ato da compra. Essa etiqueta estará preenchida com os dados do cliente e nela também contém o Código de Rastreio, que será enviado ao cliente através do e-mail e whatsapp cadastrado.
IMPORTANTE: A Etiqueta de Postagem é gerada pela Grãos Sabor no ato da separação do produto para que a nossa Área de Expedição possa anexá-la ao pedido, porém o Código de Rastreio somente ficará disponível no site do Correios e Jadlog para acompanhamento quando o produto for entregue em suas Centrais e processados pelos seus funcionários.
Após o pedido ser entregue aos Prestadores de Serviço de Logística a responsabilidade por cumprir o prazo de entrega e não ocasionar avaria no pedido passa a ser do prestador de serviço. Neste caso a Grãos Sabor possui as mesmas informações de rastreio que o cliente, podendo intervir na entrega somente quando de fato for identificado algum problema.
Normalmente os pedidos levam de 1 a 5 úteis dias para serem entregues na Região Sudeste. Já o prazo para as demais Regiões pode levar até 15 dias. Consulte o prazo de entrega no ato da escolha da modalidade de frete.
O Prestador de Serviço de Logística poderá tomar a decisão de não entregar o pedido caso o endereço esteja localizado no que eles conceituam como Área de Conflito Social. Neste caso, a Grãos Sabor será comunicado e entrará em contato com o cliente para solucionar o problema.
Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A Grãos Sabor não se responsabilizará por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo, portanto, responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.
Modalidades de entrega:
Jadlog: Nesta modalidade, não a peso limite, já o valor e o prazo de entrega variam dependendo do peso e região, após o despacho da mercadoria entre no site https://www.jadlog.com.br/jadlog/home e utilize o código de rastreio para acompanhar a entrega do pedido. O código de rastreio será encaminhado no e-mail do comprador (a) ou no whatsapp;
Correios Pac: A modalidade mais barata de entrega dos correios, nessa modalidade o pedido pode conter até 30kg, o valor e o prazo de entrega variam dependendo do peso e região, assim que o pedido for despachado o código de rastreio será encaminhado no e-mail do comprador (a) ou no whatsapp
Correios Sedex: A Forma mais ágil de entrega dos correios, nessa modalidade o pedido pode conter até 30kg, o valor e o prazo de entrega variam dependendo do peso e região, assim que o pedido for despachado o código de rastreio será encaminhado no e-mail do comprador (a) ou no whatsapp
Frete Expresso FULL: Nesta modalidade, o prazo para a entrega é de 2 dias úteis com o valor fixo de R$ 10,00.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Grãos
Sabor trabalha com produtos de qualidade e preza pela satisfação de
seus clientes. Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus
consumidores, a empresa criou uma Política de Troca e
Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Ao
receber o seu pedido, caso o cliente identifique alguma avaria na embalagem ou
algum produto que apresente um visual ou gosto estranho, o comprador(a) deverá
entrar em contato com a Grãos Sabor, em até sete dias corridos,
através dos canais de comunicação disponíveis no site.
Imediatamente
nosso SAC irá avaliar o caso em questão e proceder com todas
orientações necessárias para que o produto seja substituído ou o valor da
compra reembolsado.
De
acordo com a avaliação do nosso SAC o cliente será orientado
de como proceder com as questões burocráticas da troca ou devolução, que inclui
o preenchimento do formulário de devolução e anexar documentos pessoais e a
Nota Fiscal da compra.
Ao
efetuar o processo de devolução ou troca, o cliente deverá no verso da nota
fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de
quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
ATENÇÃO: Se ao receber o produto o
cliente resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias
corridos, a contar da data de recebimento.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto.
Desenvolvido por: Digital Generation
Digite seu e-mail abaixo e receba seu cupom de primeira compra!